quinta-feira, 21 de maio de 2020

ELETIVA ECO DESIGN: Característica do Anúncio Publicitário

Olá pessoal! 
Característica do Anúncio Publicitário
Atividade para as turmas do 7ºA, 9ºB e 3ºA 
Disciplina Eletiva Eco Design

      Hoje será nossa primeira aula virtual aqui na página do Blog. 
     Como a disciplina Eletiva Eco Design irá trabalhar a conscientização de vocês sobre o consumismo exagerado impulsionado pela Publicidade, na atividade de hoje vocês precisarão assistir alguns vídeos sobre Publicidade e Propaganda e com isto começarão a aprender a “enxergar” e reconhecer os apelos que a Publicidade subsidiada pelo Design exerce sobre os hábitos de consumo da população. 
      Depois de assistirem os vídeos vocês deverão comentar o que entenderam sobre as características e aspectos principais do anúncio publicitário. Vocês podem enviar seus comentários por Whatsapp no grupo da sua turma em mensagem privada para mim  com nome completo, turma e RA do aluno ou me enviar mensagem por e-mail. Meu e-mail é: daianekatiuscia@prof.educacao.sp.gov.br.  Quem conseguir, esta atividade também pode ser realizada pelo Classroom.
Segue outro link que explica mais algumas características do anúncio publicitário.
Boa sorte!